Gostas de Sorginzulo ?

Sorginzulo

14 opiniões sobre Sorginzulo

Ver fotos de Gonzalo Moreno

Recomendo

Em um canto da elegante Plaza Nueva de Bilbao, você encontra este bar de snacks, desses que por mais que você busque, você nunca vai encontrar em Madrid.

Ele tem ofertas muito interessantes, como porções de snacks + chacoli por um preço bem pequeno. Tudo é delicioso, você pode escolher ou deixar que os garçons escolham para você. A ideia é, se o tempo estiver bom, pedir para eles colocarem os barris/mesas do lado de fora. Chame alguns amigos e você irá passar uma noite bem divertida.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de bertos1974

Um grande negócio, uma refeição decen...

Um grande negócio, uma refeição decente para trás várias vezes. Parabéns para o cozinheiro e toda a equipe.

Un trato espectacular, una comida digna de volver varias veces. Felicidades al cocinero y a todo el equipo.
bertos1974

Má educação

Na segunda-feira 16 de maio de 2011, estávamos em quatro pessoas que este deixou chocado que, para ir buscar um prato de petiscos para trazê-lo para o grupo, tão rude e forte não diz "NÃO TOQUE OS PRATOS EH "duas vezes, para indicar que o estabelecimento não havia nenhuma placa indicando a proibição, virou-se nos ignorar, a diferença entre um site e outro é que estas atitudes, que para nós e nos diz onde não ir mais.

Mala educacion

El lunes 16 de Mayo de 2011, estuvimos en este establecimiento cuatro personas que salimos escandalizados del mismo, al ir a coger un plato de pintxos para acercarlo al grupo, de forma mal educada y en voz alta no dice "LOS PLATOS NO SE TOCAN EH", por dos veces, al indicarle que en el establecimiento no existía un cartel que indicara esta prohibicion, se dio la vuelta ignorandonos, la diferencia entre un sitio y otro lo hacen estas actitudes, que a nosotros ya nos indica donde no entrar mas.
Lucia Lopez

Cozinha e tratamento magnífico serviço two

Para visitar e apreciar magníficos "coleção" cravado, muito simpática e preços sem concorrência. depois que eu sablearan portfolio com material medíocre que eles chamaram de cão cravado na rua, eu tive a sorte de acabar em SORGINZULO. Incapaz de encontrar uma melhor qualidade pelo menor preço

Cocina y trato al cliente magnificos los dos

Para visitar y disfrutar, magnifica "colección" de pinchos, personal muy agradable y con unos precios sin competencia. después de que me sablearan la cartera con cositas mediocres a las que llamaban pinchos en la calle del perro, tuve la suerte de acabar en SORGINZULO.
Imposible encontrara mejor calidad a menos precio
Emilio Segovia
Ver fotos de Santiago Seijo

Must!

Espetacular, grande e fecha mais tarde do que o resto! Um must!

Imprescindible!

Espectacular, gran trato y cierra más tarde que el resto!
Santiago Seijo
Ver fotos de jroderog

Pintxos requintados

pintxos requintados

Pintxos exquisitos.
jroderog

Educação

Um bom exemplo da educação é perguntar antes de um lar adequado de uma forma mais desconocido.sin

Educación

Una buena muestra de educación es preguntar antes,un inicio adecuado en un lugar desconocido.sin mas
Julio da Silva

Sorginzulo! spectacular! pincho agrad...

Sorginzulo! Spectacular! Pincho agradáveis ​​rachaduras e pintxos de conserva! Nami! Além disso, enquanto outros ramos vizinhos estão se fechando, isso ainda está em aberto! Incluindo pintxos quentes!

Sorginzulo!! Espectacular! Pintxo de carrillada y pintxo de bonito en escabeche! Ñami!! Además, mientras otros de la plaza están cerrando, este sigue abierto! Incluidos pintxos calientes!!!!
mercedes de rada

Reinventando o imbatível

No coração da Cidade Velha, a um canto da Plaza Nueva tesouros mais preciosos segredos da cozinha basca ... Venha conhecer-nos. Temos os melhores pintxos e potes de Bilbao.

Reinventando lo inmejorable

En el corazón del Casco Viejo, un rinconcito de la Plaza Nueva atesora los secretos mas preciados de la gastronomía vasca...

Ven a conocernos. Tenemos los mejores pintxos y potes de Bilbao.
Sorginzulo Plaza Nueva

Um canto para desfrutar

Um lugar com um bar de tapas que não deixa ninguém indiferente. Boa apresentação, qualidade do produto e muito bom a atenção de todos os funcionários.

Un rincón para disfrutar

Un local con una barra de pintxos que no deja indiferente a nadie. Buena presentación, calidad de producto y muy buena atención por parte de todos los empleados.
Ainhoa Benitez

O riso é essencial e buensimos demora...

O riso é essencial e buensimos demorar alguns pintxos no bar. Top nível equipe que encontrei em Bilbao. Pintxos e lulas em primeiro lugar.

Es una risa tomarte unos imprescindibles y buenísimos pintxos en este bar. El personal de lo mejorcito que he conocido en Bilbao. Los pintxos y los calamares de primera.
Alfonso Martinez Bernal
Ver fotos de Sonia Gómez