Gostas de Sunset at La Mansa ?

Sunset at La Mansa

web

7 opiniões sobre Sunset at La Mansa

Ver fotos de Renato Braga

Uruguay, de ponta a ponta

Tive uma experiência incrível no Uruguay, pude conhecer toda a costa. Nos fixamos, eu e minha esposa em Punta Del Este, bem no centro da costa, e com isso pudemos explorar até a parte de Colônia De Sacramento e também para o outro lado, onde chegamos à Punta Del Diablo, passando por outras praias muito bonitas, José Ignacio, Cabo Polônio... estradas boas e lindas paisagens. Fica o registro desse que, para mim, é o pôr do sol mais bonito até agora, com o porto de Punta ao fundo.
Renato Braga

Nossa praia preferida.

Nossa praia preferida.
luizs
Ver fotos de Carmen Canto

Fim da chuva !!

Hoje, quando me levantei eu olhei no espelho com a esperança de achar que eu estava indo brânquias ... para que foi mutação depois de tantos dias de chuva neste verão Esteo. Ao pôr do sol casal chuva e pessoas vulcão para as ruas e praia para esperar o pôr do sol. Sempre depois de uma tempestade, as cores são espetacular, mas hoje o dia parecia um quadro de um pintor com uma imaginação sem limites.

Fin de la lluvia !!

Hoy cuando me levanté me miré en el espejo esperando encontrar que me estaban saliendo branquias ... soñé que estaba mutando después de tantos días de lluvia en este verano Esteño.

Al atardecer paró la lluvia y la gente se volcó a las calles y a la playa a esperar la puesta de sol. Siempre después de una tormenta los colores son espectaculares pero en el día de hoy parecía un cuadro de un pintor con una imaginación desbordante.
Carmen Canto
Ver fotos de SerViajera

Punta del este é um lugar incrível pa...

Punta del Este é um lugar incrível para passar as férias; a cidade tem muita coisa acontecendo, muita paz, restaurantes, lojas, buensimos impondo mansões cercadas por florestas, rsticos, cantos sofisticados, tranquilsimas áreas e outros muito cntricas que nunca dormem. Estando localizado em uma grande península, Punta del Este tem duas largusimas costas arenosas muito distintas: La Brava e La Mansa. A Brava tem um mar cheio de ondas e, geralmente, no período da tarde, um forte vento bate-lo na cabeça. O Mansa, no entanto, é um refúgio de paz. Milhares de turistas puntaesteos e começar o dia no La Brava para ir para alguma praia de La Mansa tarde. O pôr do sol no mar cerimônia atrai multidões e é realmente mágico. Se o céu está sem nuvens, o sol amarrar o horizonte de uma cor irreal.

Punta de Este es un lugar increíble para pasar las vacaciones; la ciudad tiene mucha marcha, mucha paz, buenísimos restaurantes, tiendas, mansiones imponentes rodeadas de bosques, rincones rústicos, sofisticados, zonas tranquilísimas y otras muy céntricas que no duermen nunca.
Al estar emplazada en una gran península, Punta del Este tiene dos larguísimas costas de arena muy diferenciadas: La Brava y La Mansa. La Brava tiene un mar lleno de olas y, generalmente en la tarde, un fuerte viento le pega de frente. La Mansa, en cambio, es un reducto de paz.
Miles de puntaesteños y veraneantes comienzan el día en La Brava para trasladarse a alguna playa de La Mansa a la tarde. La ceremonia de la puesta del sol en el mar atrae a multitudes y es realmente mágica. Si el cielo está sin nubes, el sol tiñe el horizonte de un color irreal.
SerViajera
Ver fotos de victoria funes
victoria funes
Ver fotos de Camila Brevis