Restaurante Bacalhoeiro

+(351)223759408
+(351)223759408

10 opiniões sobre Restaurante Bacalhoeiro

Rstaurante Bacalhoeiro

Se você está em Portugal, você tem que comer bacalhau. Neste restaurante você tem várias e diferentes opções no menu, acompanhados por bons vinhos. Eu recomendo fazer a reserva, porque, especialmente nos finais de semana, vai muita gente. Quano está muito cheio, a atenção deixa um pouco a desejar, mas eu recomendo paciência, porque quando chega o bacalhau, você esquece completamente da decepção ... Aconselho também sentar-se no andar de cima, perto das janelas, a vista de Douro é linda.

El Bacalahoeiro

Um bom lugar para comer bacalhau
O restaurante Bacalhoeiro está em Gaia, a poucos passos da ponte D.Luis I. É um restaurante muito bem decorado com uma equipe super simpática e um excelente vinho. Eles servem bacalhau de inúmeras maneiras honrando o nome do restaurante. Nós comemos bacalhau a brás e bacalhau a Portuguesa, ambos altamente recomendados. As sobremesas belamente apresentados e deliciosa. O preço certo, eu diria que muito barato para o que você come

Excelente serviço

Localização privilegiada em Gai, próximo a Ponte D. Luís e ao teleférico, bacalhoada imperdível, sobremesa pera cozida no vinho do Porto é sensacional.

Muito boa comida com uma bela vista para o rio Douro.

Informação Restaurante Bacalhoeiro

Links úteis Restaurante Bacalhoeiro