Bangkok to Chumphon Train

2 opiniões sobre Bangkok to Chumphon Train

Bangkok to Chumphon Train

A maioria dos turistas que viajam por Tailândia o fazem em ônibus, pois há muitas empresas privadas com ônibus de qualidade, amplos horários e preços competitivos. Eu particularmente prefiro o trem, o que te permite chegar mais perto aos locais e é muito confortável, mesmo na terceira classe para percursos curtos e médios, ou na segunda classe que fiz de Bangkok a Chumphon, e que continua até Surat Thani.
Chumphon é o lugar onde você tem que descer se pretende pegar o barco para Koh Tao, e se for para Koh Pangan o Samui, Surat Thani está mais perto.

A viagem é de cerca de 8 horas, com a opção noturna, o que te permite economizar uma noite de hotel em Bangkok, e de chegar a tempo de pegar o primeiro barco para Koh Tao. Eu escolhi a outra opção, pegar o trem às 8 horas, para ver a paisagem do caminho e o ferry noturno para Koh Tao, que também te permite economizar uma noite de hotel. São muitas horas de espera em Chumphon, mas as agências que vendem os bilhete para o ferry e que estão ao lado da estação de trem, te permitem deixar a bagagem e usar wi-fi grátis até a saída do barco às 11:00.

Informação Bangkok to Chumphon Train