Bar Restaurante Ju & Pinguim

3 opiniões sobre Bar Restaurante Ju & Pinguim

Um bom bar e restaurante em Búzios

Oferecendo uma ótima opção de comida em Búzios (principalmente para quem vai passar poucas horas ou um dia no local), o Bar Restaurante Ju e Pinguim oferece uma diversidade de pratos seja para refeições substanciosas, lanches ou comidinhas. Localizado na Estrada Usina Velha, uma das principais da cidade, o Ju e Pinguim está a poucos minutos das principais atrações de Armação dos Búzios, como a Rua das Pedras e as praias mais badaladas. Assim o lugar com sua decoração que evoca o clima praiano de Búzios, te faz mergulhar na energia de uma das mais belas locações do Rio de Janeiro.

Não recomendo !!!

Pouco recomendável

Hoje 16/03 fui almaçar com meu esposo. Ele pediu um contra filé e eu filé de frango. Os pratos foram servidos e tinha uma aparência muito bonita! Comecei pela salada e meu esposo também. Derrepente ele diz: pare de comer e olha isso aqui, quando eu olho uma PERNA DE BARATA na cenoura ralada-

Pedimos para encerrar a conta e mostramos! Nos trataram com descaso e ainda cobraram pelo o prato inteiro. Apesar de estar no meu direto não quis arrumar " confusão " pagamos a conta que não foi barato R$ 72,00 e fomos embora.

Depois fiquei pensando como não deve ser essa cozinha. Fica a dica,

Não recomendo, paguei um preço absurdo, e ainda fui muito mal servido. Resumindo: horrível.

Informação Bar Restaurante Ju & Pinguim

Links úteis Bar Restaurante Ju & Pinguim