Hotel B&B Baglio Tita

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hotel B&B Baglio Tita

B&B Baglio Tita

Este B & B está localizado na periferia de Trapani, em um lugar muito calmo (e um pouco difícil de encontrar) todo barulho e asislado a casa mais perto de 100 metros. Nosso quarto tinha uma varanda de quais campos olhou ao redor, montanhas... Uma paz tremenda. Somente recomendado se você vai com o carro e não quero ser em Trapani, esta mais perto do aeroporto. É a cidade de Xitta, sobre a rua "Via Ponte Salemi" no final, no final da estrada, à sua esquerda. Não há nenhum sinal que anunciá-lo, assim que nos custou muito encontrá-lo. Quarto é velho, mas tem muito encanto, existem fotografias do proprietário no casamento dela.

Informação do hotel
    Check in 12:30 - 00:00 Check out 09:30 - 11:00
    Via Salemi 124
    Morada
    095 7893403
    Serviços
    Geral
    Permitido animais, Acessível a pessoas com mobilidade condicionada, Ar condicionado, Mini Bar, Frigorífico, Banheira, Secador de cabelo, TV, Secretária, Acesso a quartos para pessoas com mobilidade condicionada, Chuveiro, Na suite, Casa de banho privativa, Bidé
    Atividades
    Jardim, Caminhada
    Serviços
    Serviço de transporte ao aeroporto, Balcão de turismo, Funcionários multilingues, Aluguer de bicicletas, Fotocopiadora, Serviço de bilhetes, Depósito de bagagem
    Internet
    Internet de alta velocidade, Wi-Fi, Wi-Fi gratuito