Belém do Pará

Belém Morada

7 opiniões sobre Belém do Pará

Amanhecer em Belém

Uma das viagens que eu recomendo que quando você está em Belém, na foz do Rio Amazonas, é a turnê antes do amanhecer da Baía de Belém, visitar a ilha de Marajó, maior do que a Suíça com seus 50.000 km2, cheio de Igarapés (pequenos rios onde a cúpula das árvores paira sobre a cabeça).Às 04:30 da manhã que você chega em um pequeno barco para a ilha dos papagaios, o capitão desligar motores e sobre o 05, você começa a ouvir como os papagaios mais de 5.000 que nele habitam, despertar gradualmente começando a voar em grandes bandos em busca de café da manhã, cobrindo quase completamente o céu e ensurdecedor

Belém é uma cidade única

Belém é uma cidade única. Incrível, vale muito a pena estar com uma cultura e uma culinária únicas, Belém inesquecível S2.

Lugar maravilhoso e muito expressivo

Lugar maravilhoso e muito expressivo! Destaca-se por possuir uma cultura forte, diversificada e com uma mistura de sabores!

Cidade morena

Cidade com túneis de mangueiras, culinária fantástica e a sempre bem vinda chuva da tarde.

Excelente!

Cidade plana linda e bela com suas...

Cidade plana linda e bela com suas mangueira é um povo muito acolhedor e culinária incrível

Tudo de bom.

Informação Belém do Pará