050 33 20 38
050 33 20 38
Brujas Morada

91 opiniões sobre Bruges

Se deve visitar de uma ponta à outra

Bruges, situada ao noroeste da Bélgica, é uma cidade que se deve visitar de uma ponta à outra e ver de dia e de noite, se possível, já que de dia podes apreciar melhor as suas particularidades, mas de noite é especialmente bonita.

Fica apenas a 90 Km de Bruxelas, capital da Bélgica. O seu nome em neerlandês é Brugge, e significa pontes, ou atracadouros, e efectivamente a cidade está cheia deles. Por isso lhe chamam a “Veneza do norte”.

A sua maior atracção é a zona histórica, assim que é normal que em 2000 tenha sido considerada Património da Humanidade pela UNESCO.

Podes recorrê-la a pé, de bicicleta ou de barco, já que existem cinco embarcadouros no centro da cidade. Eu recomendaria esta viagem a um casal, já que é um lugar muito romântico e tem um ambiente medieval encantador. Faz lembrar uma cidade de conto de fadas.

Voltando no tempo

A arquitetura de Bruges nos da a sensação que a cidade parou no tempo, mas a gastronomia evoluiu muito e as cervejas mais ainda. A cidade é encantadora com seu estilo medieval, nada de andar de carro por lá! Vale a pena caminhar ou no máximo fazer um passeio de charrete. As cervejas artesanais são deliciosas, mas nada ganha dos chocolates belgas!

Bruges, Bélgica, cidade medieval.

Bruges, além da bela arquitetura, um lugar para tomar as melhores cervejas trapistas.

Acho que o vestido de noiva não coube na mala :-)

Visita à era medieval

Conhecer Bruges foi uma experiência maravilhosa que me transportou à era medieval...

Informação Bruges