37 opiniões sobre Jardim Japonês

Jardim Japonês É um parque singelo, s...

Jardim Japonês
É um parque singelo, simples, mas um bom refresco para sair um pouco do lado urbano de Buenos Aires.
Fica em Palermo, onde dizem ser o pulmão da cidade. Paga-se PAR 32,00 por pessoa.
Logo no começo, uma pequena lojinha, com alguns itens, mas nada para se impressionar. Seguindo em frente, duas construções, onde se pode acessar a parte de cima e ter uma vista geral do parque. Os indefectíveis lagos com carpas, a ponte no meio do lago, as fontezinhas para as fotos, tudo contribui para o clima relaxante e Zen, como deveria ser.

Jardim japonês de Buenos Aires

O que dizer deste lindo lugar? É calmo e organizado, além de bastante grande. E uma das melhores coisas: TEM GATOS! Ok, isso pode ser só bom para mim, mas eu adorei.

É um verdadeiro pedaço do Japão no meio da capital argentina. Dá vontade de ficar relaxando por muito tempo, seja sentado nos banquinhos ou observando as diferentes flores!

Quando quero ficar

Sempre que quero relaxar, vou ao parque japonês tomar um bom chá, e levo minha Canonet Q3. desta vez, fotografei com uma filme Kodak Portra 800 =)

Tive a sorte de encontrar um grupo de meninas que adoravam tirar selfies, aproveitei para fazer um pequeno ensaio com elas. Afinal, a fotografia une as pessoas.

Fuga!

Um lugar belo, o qual remete toda a tranquilidade e sabedoria da cultura japonesa em meio a uma cidade como Buenos Aires. Uma espécie de refúgio

Lindo, magnífico, lugar de muita paz!!!

Lugar lindo.

No verão é bem quente. Passei muito calor nesse dia.

Jardim do sossego, quero voltar em um por de sol.

Lindo.

O melhor lugar que conheci em BA! Tudo lindo, muito bem cuidado!

Informação Jardim Japonês