15 opiniões sobre Byron Bay

Byron Bay

Byron, como os australianos chamam essa aldeia, é um dos meus lugares favoritos na Austrália. Está localizada no mesmo estado onde fica Sydney: New South Wales, na costa leste do país, a uma hora de transporte pela chamada Gold Coast.

Embora eu tenha visitado muitas aldeias na costa leste da Astralia, posso dizer que esta é a minha favorita, não só porque é bonita e tranquila, e tem uma atmosfera agradável, mas também porque não é pequena demais, como outras, e tem restaurantes e bares de todos os tipos. Além do mais, também é freqüentado por artistas e intelectuais do país, que a utilizam muitas vezes como uma segunda residência para escapar da cidade. Outra das vantagens da aldeia é que a praia fica bem no centro, o que às vezes é difícil de encontrar, por incrível que pareça, na Austrália.

Byron Bay

Byron Bay é um desses lugares que se tornaram reflexo do turismo juvenil na Austrália, muito focado em festas e onde abundam os bêbados de noite. Ainda assim, o lugar oferece grandes espaços, como por exemplo, suas lindas praias, é um lugar muito bom para aprender a surfar e tem várias escolas, se você vai de carro, a minha recomendação é ficar em Lennox Head.

Informação Byron Bay