6 opiniões sobre Praia Cabeçudas

Cidade além dos Portos

Para quem não conhece exatamente Itajaí, em SC, diz que é só uma cidade meio velha e portos, bom, isso não é uma mentira total, mas ela não é só uma cidade velha, e sim histórica, sendo assim colonizada pelos açorianos, ela não possui apenas o grande porto, mas algumas belas praias, entre elas (particularmente uma das minhas preferidas e mais bonitas) a Praia de Cabeçudas. Pode não ter um nome tão bonito como poderia ser, mas possui por si só uma beleza natural, praia pra quem gosta se um bom sossego, em algumas partes possui grandes pedras, onde os turistas podem ir, a acabam tendo uma visão mais

Praia Cabeçudas

Uma mistura de modernidade que se mistura com o antigo, essas praias é como estar no presente e no passado ao mesmo tempo. Um bom lugar para passar as férias com muitas e boas praias próximas que fazem que o tempo que você esteja aqui seja para aproveitar o natureza que nos dá a terra. Março para mim é uma boa data para a viagem.

Bonita praia de água limpa, gostei... inclusive tem sinal de wifi.

Uma praia linda,com um amanhecer...

Uma praia linda,com um amanhecer MARAVILHOSO, presenciei um céu lilás e laranja que refletiam sua cor na água. A pedra da todo um charme á praia. Momentos inesquecíveis

Praia linda com um cenário espetacular !! Perfeito !!

Ótima praia

Informação Praia Cabeçudas