Café Colonial Recanto dos Plátanos

2 opiniões sobre Café Colonial Recanto dos Plátanos

Não é um café, é um almoço!

Imperdível! Não vá esperando um café, vá para almoçar. O lugar funciona até às 21h (abre 12h) não é á toa. O cardápio inclui dois tipos de vinho - branco seco e tinto suave, chá de maçã, café, leite, geleia, pães, frios variados (o queijo colonial é divino), saladas em conserva, bolos salgados, pastelzinho de carne, queijo e o de banana que é sensacional, bolinho de aipim que só de lembrar já quero voltar, lombinho de porco à milanesa, frango a passarinho, mil e um tipos de doces e tortas... Recomendo provar de tudo e só depois repetir.
Eles também vendem as garrafas de vinho, o suco de uva e uma cerveja artesanal (três tipos), então você pode levar para casa um pouquinho desta refeição maravilhosa!
As coisas quentes são fritas na hora, o vinho é delicioso, o café é forte e o chá de maçã foi o que eu mais gostei das bebidas para acompanhar.

Frequentemos esse café colonial há muitos anos, o atendimento e a qualidade dos doces e salgados continuam como sempre: excelentes. Tenho ainda a ressaltar, o ótimo atendimento. Por toda essas qualidades sempre voltamos e o indicamos para outras pessoas. Parabéns a todos.

Gilberto e Naira Souza

Informação Café Colonial Recanto dos Plátanos