Callender Visitors Centre

00 44 1877 330 342
00 44 1877 330 342

1 opinião sobre Callender Visitors Centre

Callender Visitors Centre

Localizado no centro da vila, a primeira coisa que chama a atenção é que esta informação e Turismo parece situar-se numa igreja. Na verdade não aparece, está localizado nas instalações de uma antiga igreja, que, no Reino Unido, não é estranho, desde que eu vi recentemente vendas histórico várias igrejas e até mesmo convertidas em apartamentos.Em princípio, isto não parece ser um canto com boas vistas ou fora do comum, mas na prática lado, se é um lugar dos mais úteis, porque devido à posição estratégica da cidade (veja meu canto anterior), os diretores do "Visit Scotland" tem recursos adequados e seleção de pessoal, criando uma equipe das mais úteis e competentesO que faz que em muitas ocasiões, que temos problemas de atenção pela quantidade de pessoas que podemos encontrar.O que é mais, poderia facilmente chegarmos lá sem qualquer idéia de onde ir, onde ficar-nos para não fazer, que em apenas algumas horas, que posso garantir que eles teriam uma maravilhosa rota com alojamento arranjado.

Informação Callender Visitors Centre