3 opiniões sobre Campinas Anime Fest

Empolgante festival de anime

O Campinas Anime Fest é um dos maiores e mais famosos eventos de anime e cultura jovem de Campinas e região. O evento acontece desde de 2010 na cidade e sempre acaba atraindo uma multidão de pessoas, especialmente adolescentes e amantes de anime e cospley. Em 2015 inclusive foi realizado o Mega Anime Fest, um evento adicional, afim de atender a grande demanda de visitantes.

O Anime Fest tem como base a cultura pop jovem, as animações japonesas e o circuito de jogos e games. Dentro do próprio festival são realizadas palestras, shows, oficinas, premiações, apresentações e claro muita diversão. Há também a venda de inúmeros artigos de anime entre outras lembrancinhas. É também montado uma pequena área de alimentação onde são vendidos pastéis, lanches, doces e etc... e é quase que obrigatório você ir vestido do seu personagem favorito. Os cospleys são extremamente interessantes de se ver e é um melhor que o outro. Confesso que nunca fui tão fã de animes, mas realmente vale muito a pena conhecer o evento e me diverti bastante.

Festa!!!!!

Ótimo evento, mas precisa de melhores convidados

Informação Campinas Anime Fest