10 opiniões sobre Campo Grande

Campo Grande, capital de Mato Grosso do...

Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, cidade de 115 anos de existência. Cidade linda com as ruas bem largas para fluir melhor o trânsito, canteiros e calçadas com muitas árvores e flores, árvores essas que já existem há mais de 100 anos.

Capital com ar de cidade interiorana e as pessoas sempre são bem receptivas. Aqui você vai encontrar muitos parques, onde o principal é o parque das nações indígenas, hoje a cidade possui 3 shoppings, o shopping Campo Grande, Norte Sul e o Bosque dos Ipês, hoje nossa cidade possui quase 900.000 mil habitantes segundo o IBGE, a poucas horas de Campo Grande, tem Bonito e Pantanal, lugares muito visitados por turistas.

Brincadeira e curiosidade

Minha primeira experiência com fotografia foi na base da brincadeira e da curiosidade, pois sempre a achei interessante, porém não imaginava que a sinergia seria tão forte. Foi como um caso de paixão à primeira vista: peguei uma câmera emprestada com um amigo fotógrafo e já no primeiro click um universo totalmente novo surgiu diante dos meus olhos através de uma lente.

viagem a Porto Murtinho

Conhecer o rio Paraguay e a acolhedora Murtinho

Ipê Amarelo

Foto feita no centro da cidade, árvore típica da cidade.

Lindo fim de tarde na capital morena... Brasil, Mato Grosso do Sul!

Caminhada no Parque das Nações Indigenas

Mato Grosso do Sul brasil Chapadao do sul

Cidade morena

Linda e aconchegante. Inúmeras opções gastronômicas e culturais.

Sou apaixonada por essa cidade!

Ruas largas, trânsito ainda tranquilo para uma capital. Sou apaixonada por essa cidade! ❤️

Informação Campo Grande