Partilhar
Gostas de Panamá ?
Recomendação

Canal do Panamá

Não espere para reservar as atividades
Tours e visitas guiadas
Ônibus turístico da Cidade do Panamá
(20 )
29,40

49 opiniões sobre Canal do Panamá

Canal do Panamá

O motor da economia do Panamá é este canal. São 80 quilômetros ligando o Pacífico com o Atlântico, e permite que os navios, através de um sistema de eclusas, economizem tempo e dinheiro ao evitar contornar a América do Sul em suas rotas de comércio no mar.

Todo esse sistema de engenharia transforma 15 dias de viagem em apenas 8 horas. O centro que pode ser visitado em Miraflores é um enorme complexo. Esse complexo abrange duas eclusas consecutivas e um museu de vários andares, onde são detalhadas as primeiras obras da engenharia no início do século XX, e até os tipos de navios que o cruzam, suas rotas principais e uma infinidade de dados interessantes.

Viajar também é aprender.

Dar um tempinho nas compras e aprender um pouco de história durante sua estadia no Panamá, tornou minha viagem bem mais interessante.
Lá, você poderá entender o funcionamento real desse colossal canal artificial. Sem dúvida foi uma experiência interessante.

Não gostei

Ok

Não gostei, achei desnecessário atravessar, do mirante é mais barato e mais interessante.

Ótimo

Ótimo