Não espere para reservar as atividades
Entradas e ingressos
Barcelona Express Card: 2 Dias de Transporte e Descontos
(49 )

155 opiniões sobre Casa Mila

A obra fundamental de um gênio

Sem dúvida um dos meus edifícios favoritos. O melhor da Pedreira é que desde fora não parece grande coisa, mas pouco a pouco te conquista e você já não consegue parar de olhar. Uma das obras fundamentais de Gaudí, que naquela época passou despercebida e não foi valorizada,e hoje em dia é um dos lugares mais conhecidos de Barcelona.

Por dentro é maravilhosa, não se vê uma linha reta, tudo está em perfeita harmonia com a natureza. Com a entrada, te dão um guia de áudio que ajuda muito a entender o modernismo e Gaudí, e assim você segue o seu próprio ritmo na visita.

O melhor é o telhado, com figuras que parecem que saíram da guerra das galáxias.

Incrível, como tudo de Gaudí

A Casa Milá ou “A Pedreira”, é como é conhecida essa grandiosa obra de Gaudí, um dos monumentos mais visitados depois da Sagrada Família. Como todos já sabem, ao menos quem são visitantes assíduos do minube, essa casa com apartamentos foi construída por Antonio Gaudí para a família Milà entre 1905 e 1907.

As varandas de ferro forjado parecem trepadeiras, isso porque todas as obras de Gaudí imitam as formas da natureza, por isso ele é conhecido pela utilização de biomorfismo. A maioria dos apartamentos são escritórios, mas o edifício em si é um museu. As áreas que estão aberta para visitas são: o apartamento que pertenceu a Gaudí, o terraço e o Museu.

Cenário

Muito se falou dessa maravilhosa obra de Gaudí em Barcelona, e eu, grande admirador desse artista, não quero ficar de fora.
A Casa Milá –A Pedreira- é visita obrigatória para qualquer pessoa que se interesse por arte e história da arquitetura e deixa qualquer um boquiaberto, não só pela audácia da construção e da decoração, como pela capacidade do Gaudí de manifestar a sua imaginação transbordante.

Tudo na casa Milá é como o cenário de um universo inventado pela cabeça de uma criança- As curvas que se parecem às ondas do mar, o ferro que desenha seres irreais, o pátio com um "olho"

Miradouro privilegiado do Paseo de...

Miradouro privilegiado do Paseo de Gracia. É um dos meus sítios favoritos de Barcelona, porque combina as preciosas vistas da cidade com o espectacular imaginário de Gaudí. Porque o edifíco da Casa Milá (também conhecido como La Pedrera) é uma visita impressionante ao mundo de Gaudí, cujo ponto culminante são as esculturas que adornam o último andar.

A Casa Milà também conhecida por La P...

A Casa Milà também conhecida por La Pedrera é uma obra arquitectónica desenhada pelo catalão Gaudi. O edifício não tem linhas rectas, é magnífico, cada vez que vou a Barcelona paro e olho e pergunto a mim mesmo como é possível tanta genialidade no Gaudi. É imperdível.

Visitar a Casa Mila é uma experiência i...

Visitar a Casa Mila é uma experiência inesquecível, sobretudo a sua esplanada. As vistas de Barcelona (Collserola, Montjuic, a Sagrada Família,...) são impressionantes e a sensação de estar rodeado por guerreiros de pedra é espectacular.

Adorei!

Maravilha da arte arquitetônica de Gaudí!

Maravilha da arte arquitetônica de Gaudí! Inimaginável ir a Barcelona e não conhecê-la! Não deixe de ir!

Bem bonita

Bem bonita, uma arte diferente. Bom conhecer o lugar onde viviam os nobres da época.

Informação Casa Mila