7 opiniões sobre Cascata do Caracol

Beleza e aventura em Canela

Dentro do Parque do Caracol, em Canela, a Cascata do Caracol é uma das grandes atrações, se não a principal, do parque e da cidade.

Com 131 metros de altura, a queda é impressionante e pode ser vista de vários ângulos no parque: desde lá em cima, de um observatório, mirantes e até uma trilha, de "apenas" 927 degraus que leva à base da cascata, para os mais aventureiros...

Eu cheguei, comecei a descer e desisti no meio do caminho pela inclinação dos degraus e pelo fato de estar sem nenhuma água! Então fica a dica: se quiser descer, vá preparado para ver alturas nada agradáveis, vá com roupas confortáveis e tênis, e leve bastante água para a descida, e a pior parte, a subida! :-)

Beleza que não cansa!

Não importa quantas vezes eu vá visitar a Cascata do Caracol, sempre impressiona. Muito bem conservada e agora com uma plataforma acima do solo que além de mostrar uma nova visão da cascata ainda dá uma vista 360º do parque. Trilhas levam a corredeiras que desembocam na cascata principal, além de animais silvestres e muita fauna, o local ainda oferece toda infraestrutura para uma manhã inteira ou tarde.

É um lugar maravilhoso para renovar energias !

Lugar para apreciar a natureza

Lugar para apreciar a natureza, algumas atrações deveriam aceitar outras formas de pagamento.

Lugar maravilhoso, perfeito para visitar com a família.

É uma linda paisagem, vale a pena conhecer.

Perfeito!

Informação Cascata do Caracol