13 opiniões sobre Brisbane

Ruas de Brisbane

Cidade moderna com muita vida

É claro que é uma das cidades menos conhecidas da Austrália. De fato, vinhemos passar uma semana e as pessoas daqui nos perguntam: o que está fazendo aqui?

Mas é uma cidade que nunca desilude para quem quer caminhar pelo centro de uma cidade cheia de lojas, shoppings e edifícios escondidos e muita vida na rua.

Além disso, está a menos de 1h de carro de muitos pontos turísticos para visitar.

Nós adoramos passear por ela, então eu recomendo.

Ciudade de Brisbane

A capital do estado de Queensland é uma cidade agradável, um meio termo entre cidade grande e pequena que goza de uma elevada qualidade de vida, tem muitos jardins, parques, ríos, onde se pode mover em transportes públicos e até mesmo tem uma praia artificial, um lugar para passar alguns dias durante sua viagem a Austrália, goza de um excelente clima

Brisbane

Brisbane é a terceira cidade mais importante da Austrália, e talvez a menos conhecida, mas os garanto que é muito bonita, moderna e com muitos lugares para visitar. Seguramente não foi a cidade australiana que eu mais gostei, mas a que mais fiquei surpreso, porque eu sabia muito pouco sobre ela antes de visitá-la.

Informação Brisbane