1 opinião sobre Coniston

Coniston

Coniston é uma das menores aldeias remotas e mais encantadores de todos os "Lake District", na Inglaterra. Com a dificuldade de acesso das estradas principais, esta cidade com um ar de tradicional Inglaterra, situa-se entre uma pequena serra (a maior parte é chamado de "The Old Man of Coniston" de cerca de 805 metros) e do lago que leva o mesmo nome da cidade, uma beleza total.

Coniston é famosa entre os fãs de caminhadas, uma vez que engloba mais de 30 rotas diferentes nas proximidades. As atividades oferecidas pelo lago também são muito famosas. É geralmente muito frequentada por turistas de caráter nacional, que vão para essa área a pé ou passar o dia a comer com a família ou amigos. Isso faz com que ele não seja um lugar barato para passar a noite, mas durante alguns dias (uma semana, por exemplo) recomendo alugar uma cabana rural, encantadora e mais barata. Talvez uma das aldeias onde parece que o tempo passa devagar, é comum tomar o chá das 5 com bolos ou biscoitos, tem casas de pedra e o povo local é muito simpático.

Informação Coniston