Costão de Itacoatiara

7 opiniões sobre Costão de Itacoatiara

Trilha para o Costão de Itacoatiara

Itacoatiara fica a 30 minutos do centro de Niterói e é lá que está o famoso Costão de Itacoatiara, uma grande pedra beira mar, com trilhas que levam até o topo.

A trilha começa com mata fechada, e é bem íngreme a todo momento. São cerca de 15 minutos em mata fechada e depois mais 15 minutos de caminhada em um chapadão, considerado por muitos a parte mais difícil.

Depois da subida, a recompensa: um visual incrível, de tirar oo fôlego. Vemos a praia de Itacoatiara com sua água cristalina e, atrás da montanha, o Rio de Janeiro: Pão de Açúcar, Pedra da Gávea, Cristo Redentor... Muito

Mergulho ocular

As cores alaranjadas naturais do pôr-do-sol visto no Costão do Itacoatiara nos levam a um mergulho ocular intenso. Foi bom estar ali.

Pôr-do-Sol

As cores do céu brincam com nossa capacidade de visualizar e contemplar as mudanças de tons e luzes naturais. O espetáculo a céu aberto é de revigorar todas as energias possíveis!

O Costão oferece uma visão muito boa do litoral.

Visual muito lindo e bom lugar para tirar fotos e fazer aquele tipo de fotos com efeito de câmera, parecendo que vão cair.

Exuberante!!

Lindo demais!

Simplesmente a melhor trilha da cidade.

Informação Costão de Itacoatiara