3 opiniões sobre Dharamshala

Dharamsala

Antes de começar a estrada de Santiago (bueno, parte deel Camino, ya el tiempo ha impedido lleguemos más allá de La Rioja), estávamos a caminho de Dharamsala; também, para a Índia novamente (que é mais divertida)
.A cidade de Dharamsala (que significa "morada religiosa"), tem quase 20. 000habitantes e é muito mais do que uma cidade pequena, mais para o norte da Índia; a parte inferior da cidade (a quase 1400m) é o que concentra a área mais urbanizada e "mais comercial" e a parte a Dharamsala alta (a mais de 1800 m) é o mais quieto e nosso destino final, a pequena aldeia de Mcleoganj.Hasta 1905(que destruyó gran parte de la región y acabó con 20.000 personas) tremor, foi o local de descanso dos ingleses que trabalhavam em Delhi
Dharamsala ainda se encontrar em uma zona sísmica); e hoje é a sede e a casa para o governo-em-exile tibetano (a maioria de tibetanos vivem na Índia, no pequeno Mcleo).Eu já disse que pode ser alcançado pelo ônibus (não recomendado, apesar de ser barato é uma viagem longa, pesada e desconfortável; disse outras opções como trem de Patahankot (a 85 km), táxi ou até mesmo aviões até Gaggla (cerca de 13km).Dharamsala situa-se no estado de Himachal Pradesh (estado 2 para o norte da Índia), fronteira Nepal, Kashmir e Punjab; a norte e a leste do estado, estão "guardados" pela cidade de Himalaya.

Informação Dharamshala