Dom Antonio

4 opiniões sobre Dom Antonio

Restaurante Dom António

Difícil de acreditar que em um restaurante que tem a mérito de medalha turístico e prémio internacional do turismo (como placa indicada que existem na entrada) você pode comer mal e oferecer um serviço tão ruim. Podemos casualmente entrar restaurante Dom Antonio, está localizado o centro comercial Rua Antonio Barroso, mas não qualquer coisa que nós gostamos. -Por um lado, a comida que serviam era realmente ruim: pedir o "pergaminho" (carne) estufado e foi super seco e duro. Arroz de acompanhamento que trouxe parecia ter cozinhado uma semana, branco pastoso e pegajoso- e por outro lado, recebeu tratamento e atenção foram desastrosas. Enquanto tinha apenas uma sala de jantar completa (e foi pequena, cerca de 6 tabelas), levou 20 minutos para tomar nota do que você queria perguntar. E então, de uma hora e meia relógio nos servir a refeição, enquanto nós vimos tabelas ao redor veio, comeu e foi.

GRANDE EXPRIENCIA ADOREI A COMIDA...

GRANDE EXPRIENCIA ADOREI A COMIDA REGIONAL E TIPICA O VINHO DA REGIAO E A SIMPATIA DO S EMPREGADOS RECOMENDO VIVAMENTE UMA VISITA QUANDO FOREM A BARCELOS

Boas francesinhas.

Informação Dom Antonio