Erva Doce & Doce Erva

3 opiniões sobre Erva Doce & Doce Erva

Erva Doce & Doce Erva

A Erva Doce & Doce Erva é um lugar gastronômico de Maceió que vende comidas saudáveis, como os integrais, fitoterápicos e homeopáticos. Um dos meus locais favoritos para fazer compras. Você entra e sente logo aquele cheirinho de comida boa, de grãos, frutas secas… Uma delícia o aroma por lá. A loja fez tanto sucesso que seu empreendimento cresceu e pode ser encontrado em três locais importantes da cidade como nos bairros do Centro, Ponta Verde e Farol.

Eu geralmente compro em todas mas resolvi registrar a do Centro que é muito grande e você encontra tudo como alimentos integrais, produtos sem glúten e sem lactose, suplementos nutricionais nacionais e importados. Tem muita gente por lá fazendo compras de cereais, produtos naturais e experimentando a culinária saudável. Na lanchonete, eu comi um bolo mais que delicioso de ameixa, feita com açúcar mascavo – o mais saudável e farinha integral. Tem muita coisa boa por lá.

ESTABELECIMENTO NÃO RECONHECE OS ERROS DE VENDAS!

ERA CLIENTE DESSE ESTABELECIMENTO POR ANOS E COMPRAVA MENSALMENTE TODOS OS MEUS TEMPEIROS E DE MINHA MÃE, BEM COMO PÃES E TRISTEMENTE EM DEZEMBRO DE 2020, FIZ UMA PEQUENA COMPRA DO QUE OUYTRRA ESTAVA EM FALTA DURANTE A MINHA COMPRA MENSAL, QUE GERALMENTE OCORRIA NA UNIDADE DA PONTA VERDE, E NESSE DIA, COMO ESTAVA NO CENTRO DA CIDADE, COMPREI LÁ. OCORRE QUE COMPREI A PÁPRICA DEFUMADA E MARINAMOS EU E MINHA MÃE AS CARNES DA SEMANA, VISTO QUE A COMPRA OCORREU EM UM SÁBADO E QUANDO FOMOS PREPARAR O JANTAR DO DIA SEGUINTE, QUE SERIA A CARNE DE ALCÁTRA AO MOLHO, ESTAVA EXTREMATEMTE PICANTE. PERDEMOS TODA A CARNE DO JANTAR E MAIS UNS 5 KG DE CARNE DE ALCÁYTRA DA SEMANA.

Duas vezes comprei itens a granel e...

Duas vezes comprei itens a granel e estavam com gosto de barata. Aveia e mix de castanhas.

Informação Erva Doce & Doce Erva