Esperansa

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Esperansa

Para mochileiros com baixo orçamento

Primeiramente tenho que dizer que o lugar não se chama Esperansa, mas sim a pessoa que conseguiu esse lugar pra gente. A história foi assim:

O lugar estava na rua Ivan Vazov 14 e a página era'https://www.esperansa.hit.bg,' que eu passo para que vocês nunca passem por aí se você está mais que desesperado e é a sua única “esperança”.

Ao chegar, vi que o edifício estava fechado e ainda dava um pouco de arrepio. Como eu tinha certeza de que esse era o lugar, fui a uma espécie de anexo que tinha luz. A senhora que vivia ali não sabia nada desse lugar que aparentava estar fechado há anos. Teria sido um ótimo momento para a gente ir em busca de aventura e encontrar um lugar muito melhor, mas seguindo as indicações de outros viajantes e de suas experiências por esse lugar, continuei as pesquisas porque eu já estava intrigado. O caso é que a mulher me fez acompanhá-la até a fachada principal (o local estava em um pátio traseiro) e falou com um homem que atendia uma lojinha de coisas na rua, que fez uma ligação e em 10 minutos chegou a mulher da “Esperansa”.

Informação do hotel
    borislav 3