Hotel Eureka San Blas

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hotel Eureka San Blas

Bom custo-benefício

O hotel Eureka, em Cusco (Peru), é uma boa opção pra quem não quer ficar em albergue ou em lugares luxuosos. Neste caso, o custo-benefício é ótimo. Translado, bons quartos, tudo limpo, wi-fi e um café da manhã perfeito pra aguentar as maratonas nos tours. Dependendo do quarto, há também uma bela vista das redondezas. Tudo isso com a decoração típica Inca presente em quase todas as esquinas da cidade.

Vale destacar que os funcionários são bem atenciosos. Falo por experiência própria, pois me auxiliaram no que foi preciso, desde as dicas de agências de turismo até uma ajuda em situações inusitadas, como a falta d'água na cidade que ocorreu durante a minha estadia, em 2012. Olhando no mapa, a distância da Plaza de Armas pode assustar um pouco àqueles que tem medo de uma caminhada na altitude de 3400m, mas é bom lembrar que os taxis são muito baratos e podem ajudar nessa hora. Quando estive lá, qualquer corrida custava 3 soles (pouco mais de 1 dólar). Falando em altitude, há chá de coca grátis para todos os hóspedes.

Informação do hotel
    Check in 11:00 Check out 09:00
    Calle Chihuanpata, 591 - San Blas
    Morada
    Página web
    +51 84 233505
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, Bar/Lounge, Quartos de não fumadores, Mini Bar, TV a cabo/satélite, Banheira, Secador de cabelo, TV, Chuveiro, Na suite, Casa de banho privativa, Sanitário privado
    Serviços
    Serviço de transporte ao aeroporto, Balcão de turismo, Receção 24 horas, Cofre, Serviço de lavandaria, Fotocopiadora, Depósito de bagagem, Lavagem de roupa própria
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito