010 - 436 48 11
010 - 436 48 11

11 opiniões sobre Torre Euromast

Vista da Torre Euromast

A Torre Euromast é a torre mais alta da Holanda,com 186m de altura e localiza-se em Roterdão.
A partir desta torre temos as melhores vistas sobre a cidade, se o tempo assim o permitir. Se estiver de chuva ou muito nublado não vale a pena subir porque não se vai ver nada!
O bilhete custa 9€ e vale muito a pena.
Depois de se chegar ao primeiro patamar, aberto, vale a pena subir o resto no elevador giratório, transparente. Não se paga mais por isso. Daqui é possível ver a cidade num ângulo de 360º.

A Euromast é uma torre desenhada por ...

A Euromast é uma torre desenhada por Hugh Maaskant, construída entre 1958 e 1960, com uma altura de 185 metros e um diâmetro de 9 metros. Construído para o evento Floriade, uma exposição internacional de floricultura e jardinagem realizado a cada dez anos.

A 120 metros encontramos um restaurante, e em seu cume uma plataforma de observação.

É parte da Federação Mundial de Grandes Torres.

Panorâmica Roterdã

Viajando pela Holanda e Bélgica, encontrei uma torre para tirar fotos dos 185 metros de altura que esta tem, e ver a linda cidade, para onde eu voltaria sem pensar, porque é jovem, moderna e super bem cuidada, juntamente com a Haia (Den Haag), foi o que eu mais gostei da viagem. Recomendo.

Deixa eu ver o que você acham dessa paisagem.

Informação Torre Euromast