NY Morada

2 opiniões sobre Finger Lakes

Finger Lakes

Os Finger Lakes são como o nome sugere, onze grandes lagos, cada um em forma de dedo, e em seu conjunto uma mão inteira. Encontram-se no Estado de Nova York e cada um recebeu o nome de uma tribo indígena. Dois deles, o Cayuga Lake e o Seneca Lake, estão entre os lagos mais profundos dos Estados Unidos.

No verão é uma excelente ideia passar a noite em alguns dos acampamentos que há em torno deles. O Cayuga é o mais procurado, especialmente pelo belo rio junto ao qual encontra-se. Baixa entre florestas exuberantes e deságua no lago com o mesmo nome.

No verão, depois de um dia totalmente aquático, quando volta-se para as barracas, baixa a temperatura e se acendem fogueiras onde as pessoas assam costelas e marshmallows, que são nada menos que esses doces que colocam-se na ponta de um vara, que se derretem e se colocam entre duas bolachas, se adiciona um pedaço de chocolate e se derrete na sua boca.

Itaca

PONTO DE INSPIRAÇAO

Nossa viagem começou em Chicago, onde meu namorado correu a maratona em 2012, e nosso plano era para levar a rota entre Chicago e Nova York, passando por pequenas aldeias dos Estados Unidos; Queríamos saber que América como autêntico e que menos pessoas visitam. Em nosso caminho, nós estávamos em Ithaca, uma de férias para muitos americanos, que têm a sua "casa do lago". É uma bela área que conhecido como os Lagos Finger; nas margens destes lagos respira natureza autêntica, eu diria até que o vermelho das folhas caindo no outono pode ser cheirado. Estávamos sentado

Informação Finger Lakes