3 opiniões sobre Grand Baie

Grand Baie

Grand Baie pode ser o representante e o melhor expoente da fusão racial e cultural das Ilhas Maurícias. Tivemos a oportunidade de visitá-lo várias vezes. Excursão à ilha que Gabriel tinha que partir de sua baía. Eu digo "tinha" porque o dia tinha que ser suspensa devido a grandes ventos offshore, perigosos para os catamarãs que iria nos levar até lá.Então tivemos que voltar no dia seguinte, mas valeu a pena, porque o lugar é muito legal. Em princípio a Baía é sonho, embora a cidade é muito lixo para o turismo, mas prefiro integrado sob a forma de viver mauriciano.Outra coisa que nós amamos é uma preciosa Christian Church, uma mesquita muçulmana e uma imagem que parece emergir do mar a que os Hindus escreve todos os seus louvores coexistem na rua principal.Não é surpreendente que as pessoas ou quase cidade turística é a maior reivindicação de norte e quase da ilha, que tem uma densidade também esmagadora Hotéis ou apartamentos, embora os serviços do Sim, tais como cafés, restaurantes e casas noturnas.Fomos sair andando uma noite e integrar-se perfeitamente em uma boate crioula onde fez-nos sentir Mauritians.

Informação Grand Baie