Grande Place

+32 227 922 11
+32 227 922 11

179 opiniões sobre Grande Place

Grand Place, a maior e melhor praça!

A Grand Place é considerada por muitos a praça mais bonita do mundo (onde estão também os melhores chocolates do mundo!), cheguei em Bruxelas quase que por acaso, estava em Amsterdam quando resolvi ir no "tickets ans tours" e comprei uma passagem de ônibus para Antwerp e Bruxelas. Andei muito pela cidade, mas passei a maior parte do tempo na Grand Place, resolvi ver toda iluminação que ela poderia me proporcionar, ver o dia mudando, a cor das fotos mudando, as pessoas indo e vindo, além de muita cerveja local e chocolates! O clima, a luz, as histórias fazem dessa praça realmente uma das mais belas

As Guildas são um conjunto de vários e...

As Guildas são um conjunto de vários edifícios situados na Grand Place de Bruxelas. Os principais são a Maison des Brasseurs que era a guilda dos cervejeiros e a Maison des Boulangers que era a guildas dos padeiros. As sedes das guildas da Grand Place estão construídas em estilo flamengo renascentista dos finais do século XVI e princípios do século XVII.

Grand Place - Bruxelas

Quando viajo, gosto de andar sem rumo pelas ruas das cidades. Para mim, cada ruazinha é uma surpresa. Foi assim que eu, sem querer, cheguei a um dos maiores pontos turísticos de Bruxelas. Andando por uma rua próxima, fui guiado pelo burburinho da concentração de turistas. A Grande Praça surpreende pela dimensão e arquitetura. Com certeza um ponto imperdível em Bruxelas e um excelente lugar pra sentar e apreciar uma bela cerveja belga!

A Praça principal

Incrível só de pensar que por essas vias há centenas de anos passaram carruagens, se organizava o mercado medieval... é deslumbrante e emocionante pisar e passar por esses paralelepipedos antigos.

A Grand Place é uma das praças mais b...

A Grand Place é uma das praças mais bonitas que conheço apesar de Bruxelas não me ter enchido as medidas. A praça conta com edifícios muito bonitos à sua volta onde se destaca o Hotel de Ville, a Maison du Roi, a Maison des Brasseurs e as Guildas.

Luz

A Grand Place fica na Bélgica, na cidade de Bruxelas. Um lugar encantador, que não se pode deixar de visitar. As comidas, as cervejas e os deliciosos chocolates são uma coisa a parte e tem que ser degustados.

Adoro altura em que é coberta de flores

Incrível o ambiente vivido dentro e ao arredor desta praça!

Praça Grande de Bruxelas - Praça central Alguns autores, entre os quais Victor Hugo, consideram-na

A mais bela praça do mundo

A mais bela praça do mundo. Sempre que vou a Bruxelas e paragem obrigatória.

Passeio.

Linda Praça

Todos passam por lá. De dia e de noite é uma maravilha.

Informação Grande Place