Half Moon

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Half Moon

Hotel Half Moon, A RockResort

Durante a minha estadia na Jamaica, em 2007, ficado nos melhores hotéis da ilha em minha fam-viagem para conhecer o país bem e, assim, vender melhor em Espanha e entre os hotéis que eu conheci este é.O hotel meia lua, pode assegurar hoje que é um dos hotéis mais luxuosos em que estou e acho que posso dizer que é o hotel mais luxuoso da Jamaica. Consiste de um total de 398 quartos, distribuídos em diferentes categorias, tais como: deluxe, junior, imperial, real e hibisco, mas o mais impressionante é o Royal Villas, desde que eles são pequenos palácios com muitos quartos (de 4 a 7 quartos), no qual nada, cada um com sua piscina privada está faltando e tudo.Este hotel tem 5 estrelas, com os jardins de 160 hectares e tem quase tudo, na verdade, é tanto a dimensão do complexo que colocar alguns pequenos carrinhos elétricos tipo golf buggies para seus clientes por diferentes partes do complexo.Embora a hotel remonta ao ano de 1954, justo em 2005 foi renovado completamente, então no meu caso eu não poderia apreciar qualquer colas e tudo estava ótimo.

Informação do hotel
    Check in 15:00 Check out 12:00