Hang Nga Crazy House

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

2 opiniões sobre Hang Nga Crazy House

Hotel Hang Nga Crazy House

Uma casa de loucos

Se você passar por Dalat e quer ficar em um hotel fora do comum, experimente este, popularmente conhecido como a Casa de Loucos.

É, ao mesmo tempo, uma peculiar "galeria de arte" que pode ser visitado rapidamente para tirar uma fotografía, é uma casa de hóspedes de vários quartos, todos diferentes, decorados como se fosse uma casa na árvore.

Hospede-se ou passe apenas para dá uma olhada, certamente não te deixará indiferente. Entrar é como mudar-se para os nossos sonhos de infância, com o mundo de "Alice no País das Maravilhas" como cenário: escadas de "troncos" que não levam a lugar nenhum, paredes de brilhantina, grandes esculturas de girafas, ursos e outros animais, e um pequeno jardim cheio de verde e flores coloridas, onde é difícil dar um passo sem encontrar quaisquer surpresas, como uma teia de aranha gigante.

Muito curioso.

Muito legal de conhecer, estava em reforma quando fomos, parece que terá um novo espaço com tema fundo do mar. Muito bonito.

Lugar muito legal de se conhecer, arquitetura curiosa. Estava em construção algumas partes, parece que vem mais coisa por aí. Gostei do passeio.

Informação do hotel
    Avaliações