Hostal Selva y Café

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hostal Selva y Café

Hostal Selva y Café

A estrada vindo ao jardim de Medellin é um anúncio que encontramos nesta bela aldeia de Antioquia, subindo e descendo montanhas com um espetacular vales de vegetação sem limites.Jardim é considerada uma das mais belas aldeias da Colômbia, uma das 13 aldeias que compõem a rede do patrimônio de povos da Colômbia'https://www.pueblospatrimoniodecolombia.travel,' e sem dúvida ele merece isto, porque aqui, o tempo parece parado você embora existem carros, casas de estilo colonial são um máximo de dois andares e comércio é feito com lojas pequenas na aldeia de vida.Rodeado por montanhas, há muitas atividades para fazer, muito da natureza, como os oferecidos pelo albergue onde fiquei, selva e café, uma bela casa de campo nos arredores da aldeia, com o próprio lago e muito charme, onde o anfitrião Alexandra ensina dança, ioga e meditação em uma sala muito harmoniosa.À noite vêm os pássaros para bicar bananas e plátanos que colocá-los no pátio, e é um paraíso para a observação de aves.Você pode ver um vídeo da Pousada na estrada vindo ao jardim de Medellin é um anúncio de que nós vamos encontrar esta bela aldeia de Antioquia, subindo e descendo montanhas com alguns vales espetaculares esmagadora de vegetação.Jardim é considerada uma das mais belas aldeias da Colômbia, uma das 13 aldeias que compõem a rede do património de povos da Colômbia

Informação do hotel
    Jardín, Antioquia, Colombia