Hostel Mundo Joven Catedral

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

4 opiniões sobre Hostel Mundo Joven Catedral

Hostel bem no coração da Cidade do Méxic

O Mundo Joven Hostel Catedral é um albergue situado bem no coração da Cidade do México, em pleno Zócalo, a praça principal. O antigo prédio, super bem conservado, fica atrás da Catedral e próximo ao metrô Zócalo. O acesso é facílimo de metrô desde o aeroporto.

O clima é descontraído, com um animado bar na recepção onde são servidas refeições completas. O lugar também é ponto de encontro dos próprios mexicanos durante o happy hour. Mas fique tranquilo, a área de acesso aos quartos é bem restrita.

Por falar nisso, os quartos são amplos, arejados e bem limpos. Os banheiros também ficam dentro dos quartos, mesmo quando você está em um dormitório compartilhado. Para aqueles que preferem privacidade, os quartos privados têm TV de LCD e vista privilegiada - alguns com sacadas - para o Zócalo.

Primeira hospedagem na Cidade do México

Nossa primeira hospedagem no México foi no Hostel Mundo Jovem Catedral. Fizemos a reserva para três noites (na época 17$ por pessoa/noite) em quarto compartilhado misto (homens e mulheres podem dividir o ambiente) com 4 camas e pagamos tudo direto do Brasil. O hostel oferece outras opções de quarto com tarifas mais em conta. Entretanto, eu e minha esposa queríamos um pouco mais de privacidade e optamos pelo menor, de 4 camas. Os quartos possuem lockers que são consideravelmente grandes (nossas mochilas cabiam tranquilamente). O banheiro é compartilhado, mas não foi tão ruim, já que o eles os limpavam todos os dias.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 11:00