Hotel Fazenda Água da Prata

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

4 opiniões sobre Hotel Fazenda Água da Prata

Passeio Maravilhioso

Fomos em grupo(48 pessoas) fazer a confraternização de amigos.

Todos ficaram admirados pelo tratamento dispensado pelo Sr. Carlo e a sua equipe. Estão de parabéns.Comidas deliciosas, bom café, almoço excelente e janta maravilhosa.O Sr.Carlo muito gentil , tem um grande coração.

Pretendemos fazer novos eventos em razão da boa acolhida. Por tais razões estou dando cinco estrela, pois o bom acolhimento supera algumas eventuais falhas. Valeu, muito. Obrigado.

Lugar do bem estar

Hotel Fazenda Agua da Prata Barra do Pojuca, Próx. Praia do Forte O hotel é um lugar maravilhoso! Ótimo para descansar e estar em contato com a natureza, passeio excelente para crianças e adultos.

A equipe de trabalho é bem educada, muito simpáticos e prestativos. Estão todos de parabéns!!!

A comida é deliciosa, bem variada, galinha caipira e comida mediterr[anea, diria que é para todos os gostos! Experimentamos uma sobremesa italiana, tiramisu, que delícia! Ótima opção pra quem mora em Salvador e região metropolitana, devido a 35 minuto, com facilidade de acesso.

Lugar muito bom!

Acolhimento 5 estrelas, pessoal bem educado, quarto simples, mas de bom gosto, com tudo, comida excelente, e a Bahiana e a Italiana, tomamos banho na lagoa da Sereia, bem fresco, a cantora do forró foi fantástica, gostamos muito, foi muito bom o atendimento do Sr. Carlos, com certeza voltaremos.

Un excelente lugar.

Con natureza para todos os lados. O quarto é muito aconchegante e é muito apropriado para ter um tempo relaxante longe da cidade grande. Há muitas atividades para toda a familia , trilhias, canoagem. grande espaço, verde, animáis, ideal para criança. A comida é excelente e a internet é de boa velocidade.recomendo a todos, Maria.

Informação do hotel
    R. Elisio Neto, 58 - Barra do Pojuca