Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

2 opiniões sobre Hotel

O "The Racha" é um hotel de 5* Superior ...

O "The Racha" é um hotel de 5* Superior que fica em Phuket na ilha de Racha Yai, para se chegar ao hotel é necessário apanhar um barco e a viagem demora cerca de 30 minutos(depende do mar), assim que se chega á ilha estamos no Paraíso!

Para perceberem melhor como funciona e qual a filosofia deste hotel deixamo-vos alguns excertos da nossa estadia(Junho 2009) que podem também ler no nosso Post"Tailândia-Phuket e a maravilhosa ilha de racha" bem como algumas fotos.

Para nós este deve ser um dos melhores hóteis do Mundo, bem como a ilha que em si já é um SPA e ao contrário do que

Hotel The Racha

O hotel Racha está localizado em Lampang, na Tailândia. Está localizado em uma zona muito acessível, muito perto da ilha de Yai. Foi construído em 2004. Nesse estabelecimento se desfruta de um relaxamento incrível, ambiente confortável e acolhedor. Conta com SPA e tratamentos para rejuvenescimento. Ideal para ir com a pessoa que você ama. A equipe é calorosa e amigável.

Informação do hotel
    42/12-13 Moo 5 Rawai, Muang
    Morada
    66-76-355 455
    Serviços
    Geral
    Restaurante, Ar condicionado, Mini Bar, Frigorífico, TV a cabo/satélite, Banheira, Máquina de café/chá, Secador de cabelo, TV, Leitor de CD, Leitor de DVD, Roupões de banho, Chuveiro, Na suite, Casa de banho privativa, Sanitário privado, Cafetaria
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina, Campos de ténis, Jardim, Atividades aquáticas, Canoagem, Caiaque, Spa/Health Club, Piscina para crianças, Piscina exterior
    Serviços
    Cofre, Serviço de lavandaria