Igreja de São Francisco

+55 71 3322-6430
+55 71 3322-6430

3 opiniões sobre Igreja de São Francisco

Igreja de São Francisco

Uma das coisas que chamam a atenção na igreja e convento São Francisco é a quantidade de ouro que contém na igreja, apesar de uma grande parte ter sido raspada pelos por turistas e moradores da região.
Para visitar a igreja de São Francisco é necessário pagar, este pagamento visa a conservação do local, mas o preço é baixo, quando eu fui paguei R$5,00 pela visita.
Sua construção esta datada entre os séculos XVII e XVIII, em estilo totalmente Barroco, foi considerada uma das sete maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo, está situada na praça do Cruzeiro, no Pelourinho, um dos pontos turísticos de Salvador, onde se concentram muitas lojas principalmente de cambio.

Igreja barroca de talha dourada

A deslumbrante Igreja de São Francisco em Salvador, Bahia foi construída no século XVIII e demorou 40 anos para ficar pronta. A Igreja é lindíssima e surpreende pela talha dourada, pelas esculturas sacras, pinturas e pias esculpidas.

Com certeza é uma experiência única que deve ser vivida ao menos uma vez.

Atrás da cena

Fotografei a lindíssima Igreja de São Francisco em Salvador, Bahia de um ângulo inusitado e a cor da madeira azul contrastou com o ouro dominante.

Linda!

Informação Igreja de São Francisco