Igrejas de Paraty

5 opiniões sobre Igrejas de Paraty

Igrejas de Paraty

Paraty é uma pequena e agradável cidade do Brasil, localizada sobre o oceano entre as cidades do Rio de Janeiro ao norte e de São Paulo ao sul. Seu aspecto se conserva antigo, edificada em estilo colonial Português, com ruas de paralelepípedos, cheias de cor em toda parte. Se Destacam suas pequenas igrejas, de aspecto simples, mas por sua vez acolhedor, com suas paredes brancas com detalhes amarelo e ocre, estilo colonial típico. A cidade de Paraty nos anos 50 foi declarada Patrimônio Histórico, justamente por conservar intacto o estilo colonial de todas suas construções.

Um bom passeio histórico e para aqueles que são religiosos um bom passeio religioso.

Todas tem seu encanto. Já vou logo avisando!

Todas tem seu encanto. Já vou logo avisando! Porém uma me faz lembrar de um dos momentos mais especiais que tive em Parati, o dia que fiz meu ensaio pré wedding e na frente de uma delas que fica bem em frente ao mar, nos rendeu fotos belíssimas. Saímos felizes e mais apaixonados.

Avaliar Paraty é fácil: visite!

As igrejas são parte da nossa história, preservadas e lindas! Vale ir com um guia para absorver toda informação histórica possível!

Informação Igrejas de Paraty