15 opiniões sobre Itacaré

Itacaré está localizada no litoral sul d...

Itacaré está localizada no litoral sul da Bahia, no Brasil. Dentro da cidade existem três praias que você chegar caminhando. Todas muito boas, com infra-estrutura totalmente integrada ao seu ambiente ecológico. Fora da cidade tem praias perdidas em trilhas escológicas espetaculares ... Explico: Para alcançar estas praias você deve seguir uma trilha de caminhada, que pode variar entre 800m a 1800m, dentro da Mata Atlântica (floresta), protegida pela UNESCO. Quando você passar pela mata, te invade uma claridade aos olhos ... Praias paradisíacas de areia branca e águas, cheias de coqueiros! Aqui está, um paraíso para os surfistas e os meros mortais que querem praias desertas.

Bahia/São Paulo/Rio de Janeiro

A cada lado que olhava era um click, cada vista maravilhosa que a mãe Natureza nos deu, fico impressionada.
E outras fotos também de um evento aqui em São Paulo chamado Samba Rock na Veia, onde toca musicas, ensinam danças, muito divertido e diferente.
E por fim a última foto é do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro, no pôr do sol.

Relax e aventura

A praia de Itacaré no sul da Bahia é um paraíso a ser descoberto, com lugares com muita estrutura e opções de compra, principalmente na rua do centro, e algumas praias com uma natureza intocada.

Agrada a todos os públicos. Gastronomia é outro ponto forte, além da tradicional comida bahiana, existem várias opções que vão da pizza, que são deliciosas, até a comida árabe.

Nas férias de 2012 fui a itacaré com a esposa quando me deparei com está linda paisagem...

O lugar em Itacaré é maravilhoso, pois já conheço a maior parte do Brasil e algumas cidades da Europa mas decidindo com a esposa onde iriamos que ainda não conheciamos ela sugeriu ir até Itacaré e na hora eu disse vamos sim pois é um lugar que eu só conheço de nome e de amigos comentando, então fomos nas férias de 2012 passar alguns dias neste lugar incrível, vale a pena conhecer.

Noite e Amor

Essa foto foi tirada numa viagem que fiz com meus melhores amigos. Itacaré é um vilarejo lindo tanto de dia, quanto a noite.

He-wolf, 2014

A lua espetacular de Itacaré, na Bahia, não deixa dúvida. É pra uivar mesmo.

Paraíso!

Tranquilo, barato e com muitas opções de trilhas e praias.

Lindo demais!!! Paisagens Lindas!!

Cotidiano em Itacaré - Bahia

Belíssimo lugar

Gostei da gastronomia local e das pessoas

Lugar acessível pois restaurantes e hotéis possuem valores razoáveis ao público

Localizada no sul da Bahia, seu artesanato, suas praias e seu clima chama a atenção dos turistas. Lugar acessível pois restaurantes e hotéis possuem valores razoáveis ao público.

Ponta do Xaréu.

O sol se pondo nessa vista maravilhosa, que mistura de um lado o oceano,outro a vila de pescadores e o repouso do sol no Rio de Contas,só vendo para entender...

Um paraíso!

Praia lindas, povo receptivo e restaurantes deliciosos. Itacaré é um paraíso mesmo!!

Lugar paradisíaco.

Informação Itacaré