2 opiniões sobre JEATH War Museum

Museo Jeath War

O Museu do Guerra "Jeath" leva o seu nome das iniciais dos países participantes na construção da ferrovia que são Japão, Inglaterra, América, Austrália, Tailândia e Holanda. Ele está localizado na entrada de Wat Chai Chumpon.Dentro deste museu, que é na verdade um navio bastante convencional é uma réplica de uma locomotiva, as bandeiras representando os países participantes, algumas estátuas e dentro encontramos alguns mísseis velhos e... Bem, outras coisas que eu queria e não tinha usado. Também é uma reprodução em como a reconstrução da ferrovia foi realizada.Dentro do Museu é uma reprodução de tectos altos cabanas de colmo onde trabalhou na construção. Enquanto o tratamento humano é dito ter sido respeitoso, as condições em que trabalham e vivem foram qualificadas como desumana e fazem parte dos "horrores da guerra".Existem dois museus em Kanchanaburi. Este é um que eu lhe mostrar e outro é o Museu da segunda guerra mundial. Não confundi-los e não enganado, se você pretende visitar qualquer um deles. O Museu de guerra está localizado a 4 km ao sul da cidade de Kanchanaburi.

Informação JEATH War Museum