Pavilhão de Ouro (Kinkaku-ji)

+81 75-461-0013
+81 75-461-0013

67 opiniões sobre Pavilhão de Ouro (Kinkaku-ji)

Retratando a Morte

Templos budistas sempre me chamaram a atenção, mesmo eu não aderindo à religião.

Lá, o que mais vemos são "caixinhas" com os corpos de muitos budistas cremados. Lá, na parte interior, também acontecem cerimônias ecumênicas (tipo, missa, batismos e casamentos).

O que eu aprendi lá, é que a morte é uma fase muito importante para eles - descansar em paz e "seguro".
Valorizam muito isso, tanto é que a pessoa tem que pagar MUITO para deixar o seu corpo lá "enterrado".

A arquitetura do local é incrível (como o templo propriamente dito, o prédio é lindo!). A forma em que as árvores estão, fazendo com que nossos olhos percorram um caminho (o corredor dentro do templo também).

Presente Oriental

Não, não é o Japão, mas poderia ser facilmente confundido com o país do sol nascente. Kinkaku-ji do Brasil fica em Itapecerica da Serra é uma réplica do templo dourado que existe em Kyoto. Um lugar incrível e, infelizmente, um pouco escondido. Vale a pena visitar e passar um dia em ares oriental!

Kinkakuji

Uma das imagens emblemáticas da cidade de Kyoto, o "Pavilhão Dourado" é um destino obrigatório. Um edifício lindo que tem inspirado muitos artistas, incluindo Yukio Mishima em sua obra "O Pavilhão Dourado".

Belíssimo Templo o Kinkaku-ji em Kioto

O templo Kinkaku-ji fica de frente de uma lagoa, com uma paissagem belíssima à sua volta. Sua imagem, refletida na lagoa torna-o ainda mais fascinante. É um lugar agradável e muito frequentado pelos turistas.

Castelo de ouro!

Localizado na Província de Kyoto, no Japão. Lugar lindo e encantador para quem quer conhecer um pouco da cultura e história do Japão!

Paz

Admirável

Informação Pavilhão de Ouro (Kinkaku-ji)