770-417-1009
770-417-1009

1 opinião sobre Krystal

Krystal

Levou tempo para ver o cartaz de Krystal no caminho para o escritório, e quanto a simplicidade do seu aviso, nunca fui convidado para entrar. Em seguida, ao longo do tempo e já cansado de comer sempre a mesma coisa, com meu filho, nós decidimos experimentar e adorei.O que não se qualifica algo para sua aparência, porque os hamburguers são deliciosos!Local, como qualquer outro fast-food, é espaçoso e tem um buffet de molhos, guardanapos e talheres disponíveis ao público, e refrigerantes, embora eles oferecem encher novamente, está atrás do balcão.Embora chamadas e refeição salário in a box preparação-lo no momento e você trazê-lo para a mesa, lka atenção é gente muito boa e amigável.O local é decorado no plano retro, com cores brancos, vermelhos e pretos.No menu principal são mini hambúrgueres, há ofertas de 4 unidades ou duplo e vêm em caixas mini, ideais para a partilha e porções de tamanho com a possibilidade de salvar como você não vai, como já esta embalagem.Eu gostei, e vamos continuar indo.

Informação Krystal

Links úteis Krystal