1 opinião sobre Lake Balaton

Lake Balaton and Keszthely

Lago Balaton com seus 77 Kms. Comprimento, é o maior da Europa central e ocidental. Passar o verão lugar para muitos húngaros e encontrar lugar para os alemães ocidentais com a leste antes da queda do muro.Embora seja dito que é expressamente proibido aos navios do motor, na nossa visita se você viu-os. Um lugar ideal para a prática de vela e windsurf.Ao lado de Keszthely é talvez onde a maioria vê o turismo, como nós, pelo Prepare-se para tê-lo para esta tarefa.Se quiser toma um banho na praia tem pagar por isso porque ele é cercado e se você quer tomar uma cerveja ou comer, poucos lugares como este onde você pode encontrar muitas chiringitos e restaurantes por medidor quadrado com uma variedade de alimentos, que vão desde os tradicionais pratos húngaros, o hambúrguer clássico & pizza.No entanto durante nossa viagem desta população de Tihany, pudemos observar uma grande variedade de parques de campismo e bunerosas colónias de chalés, por alguns muito bonitos.Keszthely merece destaque ao redor sua praça principal com dl suas casas do século XVIII.

Informação Lake Balaton