Gostas de Las Vegas ?

Salvar esse lugar

51 opiniões sobre Las Vegas

lauri_jerez

Las Vegas

Las Vegas... Será que há palavras para explicar como é emocionante estar lá? O primeiro que chama a atenção são as luzes, há luzes por todos os lados, não poupam em despesas... E os hotéis? Todos os hotéis são grandiosos, e representam a todas, ou quase todos, os rincões do mundo, Paris, Veneza, Nova York, Egito... Luxor: O hotel de Egito, adorei... é uma pirâmide gigantesca de cor preta e com uma luz na ponta. E o que me dizeis dos rollercoster (montanhas-russas), todos os hotéis têm uma própria montanha-russa. Eu estive no hotel Stratosphere (um hotel que se parece com o Pirulí).
Outra coisa interessante é ver as pessoas e os carros...

Victória Kubiaki

Sorte em Las Vegas

Eu acredito que sou uma garota de sorte depois que Las Vegas apareceu na minha vida. Antes de pensar em conhecer Las Vegas, eu estava fazendo intercâmbio em Los Angeles, lembro de ter visto os flyers da viagem na minha escola e tudo parecia tão mágico. Como conhecer vários lugares do mundo em um só lugar? EM LAS VEGAS! Lembro da viagem ser cara, eu já estava economizando para me manter em Los Angeles, que já consegui ir na cara e na coragem com ajuda de pessoas que me apoiaram pra realizar esse sonho.

Então descobri que a minha escola sorteava os nomes dos alunos que se dedicassem bastante.

Lilian Rodrigues

Lugar fantástico

Simplesmente inexplicável, já estive 2 vezes e volto. Passei o ano novo lá 2013/2014. Amei! Um lugar para todas as idades e gostos. Todas as noites tem atração. Vale muito a pena.

Rogerio Ribeiro Armenio

Uma noite incrivel.

Passear pelos Cassinos de Las Vegas, à noite, torna-se uma experiência inesquecível.

Pablo Gutierrez

Luis Manuel Van Schilt