1 opinião sobre Lounge Coffee and Beer

Novo bar no pedaço!

Recentemente inaugurado, o Lounge Coffe and Beer promete fazer a alegria dos cervejeiros da região. Afinal, não é todo o boteco da região que oferece cervejas boas como a Heineken e a Amstel, e a preços excelentes! Tem até algumas outras cervejas especiais para os mais audaciosos cervejeiros.

Um ambiente muito agradável, organizado, atmosfera positiva, uma mistura de rock'n roll e reggae fazem do Lounge Coffee and Beer um daqueles bares de fazer amigos. De sentar, se sentir confortável, encontrar os vizinhos, bater um papo, assistir um futebol, e o mais importante, comer muito bem! É o tipo de comida de casa. Nada muito pretensioso, são os pratos perfeitos para acompanhar a sua cervejinha gelada. Experimentei o Frango Grelhado que, diga-se de passagem, além de delicioso, veio muito bem servido: salada diversificada, batata frita (daquelas tipo chunky chips, me lembrou os pubs britânicos), arrozinho daqueles feito pela mãe. E o medalhão de frango envolvido no queijo cheddar? É comida de bar, e é bom demais!

Se cerveja não for a sua praia experimente uma de suas caipirinhas ou, se quiser tomar alguma coisa mais saudável, o suco de açaí com banana é a sua melhor pedida! Pode também passar uma tarde lá e tomar um café. O cappuccino é delicioso, e notem na foto a decoração toda especial! Isso que eu achei mais legal do bar. A galera toda se dá muito bem e tem muito prazer de trabalhar lá. E isso na minha opinião é um dos elementos fundamentais para um estabelecimento de sucesso. Reflete na atmosfera, reflete na comida, reflete na experiência inteira.

Informação Lounge Coffee and Beer