83 opiniões sobre Magic Kingdom

Não precisa ser criança para se e...

Não precisa ser criança para se encantar com o Natal do parque Magic Kingdom do complexo Disney.
Passei a noite do dia 24 no parque e acho que é uma experiência realmente única e válida, principalmente para quem tem crianças.
A parada dos personagens caracterizados em trajes natalinos é linda. Mas o show mesmo acontece de noite na queima de fogos do espetáculo do Castelo da Cinderela que fica ainda mais bonito (se é que isso é possível) na noite de Natal.

Disney World

Como muitas crianças, fui à Disney quando pequena. Entretanto, tive a oportunidade de trabalhar em Orlando por alguns meses e ser parte da magia.

Assim, este castelo representa minha volta à infância mágica, enorme e fantasiada, visto pelos olhos de uma adulta que queria abrir a boca, lacrimejar e gritar (muito como a pequena garotinha ao meu lado), ao vivenciar esta infância por um segundo.

Mágico

O Magic Kingdom é o parque da Disney onde fica o Castelo, o recomendado é chegar assim que o parque abre para que possa aproveitar o máximo possível, uma dica importante é usar o app do parque e assim conseguirá acompanhar tempo de espera em cada brinquedo, horários de apresentações, conseguir encontrar as princesas e outros personagens, e conseguir reservar os "fast pass" (entrada sem fila em até 3 atrações).

Mágico e Doce

Eu nunca imaginei que esse lugar me traria tantas sensações boas. As cores, a energia, os cheiros, os olhares e todas as emoções... Inclusive as minhas quando via os personagens... rs... Nessa foto consegui registrar exatamente tudo isso. E quando olho para ela sinto o cheiro de doce que esse lugar tem.

Lugar onde os sonhos realizam!!

Uma mistura de emoções, sonhos e fantasias!! Local onde o novo e o velho estão todos vivendo o momento, todas as preocupações e aborrecimentos ficam no portão. Aqui o que realmente importa é a alegria... Ser Feliz!

Mundo encantado.

Programa familiar para crianças e adultos. Isso que se vê caindo do céu é neve artificial Frozen, meu filho se divertiu muito. Experiência única. Foto feita com Iphone.

Lugar mágico!

Sonho ❤️

Como pode algo ser tão lindo!!!!

Lugar lindo e inesquecível.

Incrível ❤

Viagem recente

Uma emocionante viagem na companhia de amigos entre abril e maio deste ano.

www.alefranca.com.br

Disney Magic Kingdom

Queima de fogos em frente ao castelo da Cinderella no Magic Kingdom, Flórida.

Um lugar simplesmente mágico

Um lugar simplesmente mágico! É como entrar em outro universo, onde tudo é perfeito e nada pode tirar a alegria de estar lá!

Informação Magic Kingdom