Beatles Magical Mystery Tour

6 opiniões sobre Beatles Magical Mystery Tour

Como uma velha canção

Quem vai a Liverpool não pode deixar de fazer o Magical Mystery Tour, um tour pelos principais pontos da história dos Beatles na cidade em uma réplica do ônibus do filme homônimo. É como entrar nas músicas do grupo e a diversão é garantida com a trilha do quarteto.

O passeio dura cerca de duas horas e o guia mostra não apenas os pontos de interesse beatlemaníaco, mas da uma boa idéia geral sobre os outros atrativos de Liverpool, como construções históricas.

Alguns pontos do passeio são vistos apenas de dentro do ônibus, como a rua Penny Lane (nome de uma canção do grupo), mas outros incluem parada para descida dos turistas - é assim na casa de George Harrison.

Magical Mystery Tour!!!

Viajar para Liverpool era mais que um sonho. Fã de carteirinha da maior banda pop de todos os tempos, consegui visitar a terra dos "FAB FOUR" em 2011. Foram apenas dois dias mas andamos muito. Vindo de Londres e desembarcando na Lime Street Station, Encontramos nosso guia particular que nos levou por um passeio muito instrutivo e agradável pela capital do Mersey beat. Recomendável a todos, Beatlemaníacos ou não, todos vão gostar de conhecer essa cidade que é muito mais que apenas o berço dos Beatles.

Informação Beatles Magical Mystery Tour