Templo de Medinet Habu

12 opiniões sobre Templo de Medinet Habu

Medinet Habu

O templo de Ramsés III foi um dos templos egípcios que não deixou de me surpreender mais e gosto ... em todo o Vale do Nilo em Luxor, uma vez passado o Colossos de Mennon, um desvio à esquerda vai levá-lo de Medinet Habu, deixando à direita o Vale dos reis e rainhas ... Um pequeno templo, levando-se em consideração as dimensões de muitos outros.

O surpreendente para mi foram as colunas do primeiro patio, que ficando ao ar livre , ainda conservam uma parte do antigo colorido! e imagina muito melhor como seriam esses tempos.

Lembro-me que eu estava chateado e eu discuti com o egípcio guia de mudança, ja que pretendia nos deixar 15 minutos! Para ver o templo e tirar algumas fotos. E mais do que um e dois da "manada" estavam de acordo ... eu não gosto nada, mas nada, o estilo do Egito para o tempo de tratamento do turismo e levantar a viajar por esses lugares que são um tesouro da humanidade. E como muitos dos turistas são dobradas para fazer isso, tornou-se convencido de que "total, não há tantas pedras, que melhor vê-los a trabalhar".

Ramesses III Temple

O 1º dos grandes templos que visitamos no Egito e, talvez por isso, ou por causa de sua boa condição, realmente me impactou muito. Tem uma torre enorme que já supera assim que o vê e dentro tem alguns restos de baixos-relevos com cenas belíssima. Foi um dos templos que visitamos com menos pessoas, por isso a visita foi muito interessante.

Templo Medinat Habu

O Templo Medinat Habu é um magnífico monumento situado a oeste de Luxor. Neste templo podemos encontrar baixos-relevos de uma profundidade que não o deixará indiferente. Esta é uma das maravilhas que você pode visitar se fizer um cruzeiro pelo rio Nilo ou uma viagem pelo Egito. Sem dúvida, eu aconselho fazer esta visita.

Informação Templo de Medinet Habu