Entrar
Edita o teu perfil
Sair
Deixa a tua opinião

85 opiniões sobre Mercado Central

O Mercado Central encontra-se mesmo ao...

Excelente

O Mercado Central encontra-se mesmo ao terminar o passeio que leva o turista pelo centro histórico. É uma construção interessante, onde se encontra um dos mercados mais relevantes da cidade.

Cachorros em todos os cantos

Eu gosto muito de passear pelos mercados populares das cidades que visito. Neste me chamou a atenção o sono tranquilo deste cachorro.

Lugar muito bom de conhecer!!! Otima oportunidade de comer iguarias Chilenas. Uma dica! No mercado Central sempre converse com o garçom para diminuir o valor dos pratos, se não vai pagar mais que o justo.

Pra quem gosta de frutos do mar não pode deixar de conhecer o Mercado Central e comer um deliciosa Centolla.

No Mercado Central, MUITO CUIDADO com...

No Mercado Central, MUITO CUIDADO com os batedores de carteira. Sua atuação é facilitada pelo assédio aos turistas, que no Mercado beira o insuportável. Os empregados dos restaurantes pressionam fortemente o turista, assediando e dificultando os movimentos, talvez até de forma articulada aos gatunos.

Arquitetura linda

Arquitetura linda. Está sempre lotado de turistas e os garçons assediam os turistas ostensivamente. Comida maravilhosa.

Varios restaurantes caros e algumas opções de artesanato

Ótimo

Mercado onde é possível comer o famoso carangueijo gigante (por um preço exorbitante).

Roupas baratas.

Ótimo