7 opiniões sobre Mercado Municipal

Mercado Municipal

O Mercado Municipal de São José dos Campos é m ótimo lugar para se comprar alimentos frescos, sua localização o deixa perto de tudo o que você pode imaginar na cidade. O Mercado Municipal fica entre as ruas Sebastião Humel e a Rua Siqueira Campos, no centro histórico de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo. Ele fica na rua da Biblioteca Cassiano Ricardo, próximo também a igreja matriz e outros diversos comércio ali ao seu redor. O lugar é de muito fácil acesso, fica no ponto mais central da cidade, local de enorme movimento. Qualquer pessoa pode ir visitá-lo. Eu fui nele em um domingo

Deixa muito a desejar principalmente quando se trata de variedade

Pouco recomendável

O lugar precisava ter uma atenção maior com relação a limpeza e disposição de produtos. Infelizmente, na minha concepção, não deveria ser considerado como o "mercadão" de São José dos Campos.

Experimente sempre o pastel feito na hora!

Toda cidade merece começar a ser visitará pelo seu mercado municipal. Lá você encontrará certamente produtos típicos da região, bares e restaurantes legais! Experimente sempre o pastel feito na hora!

Tem de tudo

Ótimo pastel e variedades de frutas e legumes.

Bebidas,comidas,roupas e etc

Mercado antigo,com característica vintage que se encontra produtos antigos e raros e tbm novos.

Informação Mercado Municipal